Brigada Militar promove Operação Plano Tático-Operacional

O Plano Tático Operacional objetiva reforçar a prevenção de delitos; maximizar ações de visibilidade e da presença policial nas ruas, aumentando a sensação de segurança para as comunidades.

maio 20, 2022

Fotos: Divulgação

O Comando Regional da Brigada Militar do Vale do Rio Pardo promoveu, na tarde e noite desta quinta-feira (19), a Operação Plano Tático Operacional em todos os municípios de abrangência do Comando Regional, o que inclui o Centro Serra. Durante a Operação foram desenvolvidas 59 ações táticas, 691 veículos foram fiscalizados, 1.134 pessoas abordadas e identificadas, confeccionados 14 autos de infrações, com o emprego de 64 viaturas e 105 policiais militares.

O Plano Tático Operacional objetiva reforçar a prevenção de delitos; maximizar ações de visibilidade e da presença policial nas ruas, aumentando a sensação de segurança para as comunidades. Já na tarde desta sexta-feira (20), o comandante Regional Tenente Coronel Giovani Moresco, estará em Sobradinho reunido com os prefeitos da AMCSERRA. Na oportunidade, serão tratados assuntos relativos à segurança pública das comunidades do Centro Serra. O encontro acontece na prefeitura de Sobradinho logo mais às 13 horas e 30 minutos.