Brigada Militar promove Operação Avante Visibilidade no Centro Serra

Operação ocorreu em Ibarama, Lagoa Bonita, Passa Sete, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre, Tunas, Sobradinho e Estrela Velha

abr 22, 2022

A Brigada Militar promoveu na quarta-feira (20) nos municípios de Ibarama, Lagoa Bonita, Passa Sete, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre, Tunas, Sobradinho e Estrela Velha nova edição da Operação Avante Visibilidade, em conformidade com o cronograma de operações da 5ª Companhia.

De acordo com o tenente Jerônimo Dalberto, a operação resultou em 143 pessoas abordadas, busca veicular e fiscalização de 65 veículos, 12 boletins de atendimentos, dois autos de infração de trânsito, dois veículos guinchados, um termo circunstanciado pelo crime de posse de entorpecente em Sobradinho, uma prisão pelo crime de adulteração de identificação veicular em Arroio do Tigre, além de 20 inspeções em estabelecimentos comerciais.

O termo circunstanciado registrado em Sobradinho, foi por volta de 20:30 horas, na rua Alfredo Neri, no bairro União. A guarnição da Brigada Militar abordou um homem, de 19 anos, com duas porções de maconha, dentro de um carro. Foi lavrado um termo circunstanciado ao autor do fato, que após assumir compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Sobradinho no mês de junho, foi liberado.

Já a prisão pelo crime de adulteração de sinal de identificação veicular, ocorreu na rua João Drachler, bairro Limberger, em Arroio do Tigre. Os policiais militares abordaram uma mulher, de 32 anos, a qual transitava com uma moto, apenas com uma tarjeta de identificação e sem o numeral da placa. Além disso, não tinha Carteira de Habilitação. A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, onde o fato foi registrado.