Brigada Militar promove mais uma Operação Avante na Região

Nessa edição, a sede da 5ª Companhia em Sobradinho contou com reforço de 12 alunos soldados do polo de Rio Pardo

nov 1, 2021

Foto: Divulgação

A Brigada Militar promoveu, na noite de sábado (30),na região Centro Serra a Operação Avante Visibilidade, em conformidade com o cronograma de operações da 5ª Companhia e diretrizes do plano tático-operacional de segurança do 23º Batalhão de Polícia Militar. As ações de fiscalização ocorreram nos municípios Sobradinho, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Passa Sete, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre e Tunas.

Conforme o tenente Jerônimo Jesus Dalberto, a operação policial resultou em 156 pessoas abordadas, busca veicular e fiscalização em 98 veículos, confecção de 09 boletins de atendimentos, 04 autos de infração de trânsito, dois veículos recolhidos ao depósito do Detran/RS e 14 estabelecimentos comerciais inspecionados. As ações de polícia ostensiva desenvolvidas pela Brigada Militar têm finalidade de prevenir práticas criminais no Centro Serra.

Nessa edição, a sede da 5ª Companhia em Sobradinho contou com reforço de 12 alunos soldados do polo de Rio Pardo, os quais foram empregados no policiamento a pé, patrulhamento e barreira policial.