Brigada Militar prende dois homens em Segredo e Passa Sete

Uma das prisões ocorreu em Vila Tamanduá, interior de Segredo, onde os policias cumpriram um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Criminal de Santa Cruz do Sul

fev 21, 2022

A Brigada Militar de Segredo, com apoio de Agentes da Inteligência da 5ªCia, prendeu na última sexta-feira (18), um homem de 36 anos em Vila Tamanduá. A prisão foi em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Vara de Execução Criminal de Santa Cruz, sendo que em sua ficha consta crimes como tráfico e roubo. Após a prisão, o homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Já na noite de domingo, a Brigada Militar de Passa Sete prendeu um homem de 35 anos com uma vasta ficha criminal. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o homem em atitude suspeita e ao se deparar com a viatura, ficou agitado. Tentando disfarçar, ele entrou em um estabelecimento comercial. Ele foi abordado e identificado, constatando que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, sendo considerado foragido do sistema prisional.

Natural da região de Caxias, em sua ficha criminal consta registros de estupro, roubo, furto, roubo de veículo e passagem em vários presídios do Estado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Estadual de Sobradinho.