Brigada Militar faz prisões por tráfico e por furto

Registro de tráfico ocorreu no Bairro União, enquanto que o furto foi registrado em um residencial, nas proximidades da Escola Copetti

maio 28, 2022

Foto: Divulgação

Por volta do meio-dia dessa sexta-feira (27), a Brigada Militar prendeu um homem de 37 anos por tráfico de drogas, no bairro União. Uma guarnição da Força Tática do 23º BPM fez a abordagem do traficante que estava na rua, onde com ele foi localizado um pote com 45 pedras de crack. Também foram apreendidos R$ 31,00 em sua posse. Diante das circunstâncias, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito.

Já por volta das 22 horas de ontem, a Brigada Militar foi informada de que um homem estaria tentando furtar botijões de gás no interior de um residencial, próximo a escola Copetti. O mesmo local já teria sido alvo de furto de botijões de gás na quinta-feira. A guarnição fez buscas e avistou o acusado, que ao perceber a presença da Brigada Militar, tentou fugiu. O homem de 35 anos, tem em sua ficha criminal ocorrências de 3 furtos a estabelecimentos comerciais, 2 furtos a residência, 2 roubos a residência, entre outros crimes.

Ele estava em liberdade provisória, e informou a Susepe um endereço da cidade de Taquara, não podendo estar fora daquela Comarca. Ele deveria se apresentar na segunda-feira no Presídio de Sobradinho. Após abordagem e identificação, foi informado pelo setor de inteligência da Brigada Militar que o mesmo homem havia tentado furtar uma loja de roupas na quinta-feira. Diante dos fatos, ele foi preso, o registro feito na delegacia e posteriormente foi encaminhado ao Presídio de Sobradinho.