Brigada Militar faz duas prisões em Arroio do Tigre

Crime de receptação, flagrado pelos policias, e um cumprimento de mandado resultaram nas prisões

nov 24, 2021

Na tarde desta terça-feira, a Brigada Militar foi informada sobre um Furto Qualificado de ferramentas no Centro da cidade. Os policias fizeram buscas e abordaram dois homens, os quais relataram que os produtos oriundos do furto foram vendidos para uma terceira pessoa.

Diante dos fatos a Guarnição deslocou até a residência indicada, onde um homem de 38 anos, informou que estava com as ferramentas e efetuou a entrega. Ele foi preso na hora pelo crime de receptação, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia para o registro policial. A vítima do furto também foi acionada e reconheceu seus objetos furtados. Na delegacia, foi arbitrada a fiança de R$ 2.500,00, valor que não foi pago pelo receptador, sendo este recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Já à noite, a Brigada Militar de Arroio do Tigre, abordou um homem de 30 anos, o qual com extensa ficha criminal.  Ao consultar o sistema integrado, foi verificado que ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos, os policias fizeram o registro da ocorrência, e encaminharam o criminoso ao Presídio Estadual de Sobradinho.