Brigada Militar e Conselho Tutelar promovem operação em Sobradinho

Nessa edição foram enfatizadas orientações aos proprietários de bares e similares, principalmente as questões de segurança pública e proteção as crianças e adolescentes.

jul 28, 2022

Foto: Divulgação

A Brigada Militar e o Conselho Tutelar de Sobradinho desenvolveram uma ação preventiva conjunta, nesta quarta-feira (27), por meio de abordagens de pessoas, busca veicular e patrulhamento, com foco nos “Bares e Similares”. O comandante da Brigada Militar de Sobradinho, tenente Jerônimo Dalberto, explica que trata-se de uma união de esforços para prevenir e reduzir indicadores criminais, porém, cada órgão atua dentro de suas atribuições legais.

Nessa edição foram enfatizadas orientações aos proprietários de bares e similares, principalmente as questões de segurança pública e proteção as crianças e adolescentes. A ação conjunta entre Conselho Tutelar e Brigada Militar resultou em 4 veículos fiscalizados, abordadas e identificadas 20 pessoas, 4 inspeções em Bares e Similares, e confeccionado um boletim de atendimento. Participaram juntamente com os policiais da operação integrada, as conselheiras tutelares Maria Gorete Monteiro, Lizélia Vieira e Fernanda Coleraus.