Brigada Militar do Centro Serra recebe novos soldados

Lagoão, Segredo e Sobradinho receberam reforço no efetivo
Capitão Sonnenstrahl com integrantes da BM de Lagoão

Cinco policiais militares foram designados para integrar a Companhia da Brigada Militar. Segundo o Capitão Charles Sonnenstrahl Filho, três deles foram alocados em Lagoão, um em Segredo e um em Sobradinho.

A soldado Gassen, que é natural de Sobradinho, foi designada para atuar em sua cidade natal. O soldado Felipe, natural de Candelária, juntamente com o soldado Pappis, que é de Segredo, e o soldado Silveira, também natural de Sobradinho, foram enviados para Lagoão. Por sua vez, a soldado Patrícia, originária de Nova Palma, foi designada para o município de Segredo.

Capitão Sonnenstrahl recepcionando as soldados

O Capitão Sonnenstrahl ressaltou que os militares já estão desempenhando suas funções em suas respectivas unidades, realizando atividades de polícia ostensiva.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade