Brigada militar de sobradinho realiza três prisões nessa sexta

A primeira foi quando a guarnição da Brigada Militar abordou por volta de 08:30h, um homem de 40 anos, na Av. Independência, centro da cidade

dez 2, 2023

Foto: Divulgação

A Brigada militar de Sobradinho realizou três prisões nessa sexta-feira, dia 01. A primeira foi quando a guarnição da Brigada Militar abordou por volta de 08:30h, um homem de 40 anos, na Av. Independência, centro da cidade. Em desfavor do abordado havia um mandado de prisão por condenação de pena, após o registro policial, o homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho, onde permanece à disposição da justiça. A segunda prisão ocorreu por volta de 14:00 horas, na rua Princesa Isabel, bairro União.

Os policiais militares prenderam um homem de 18 anos, natural de Sobradinho, o qual realizava disparo de revólver as margens do Rio Carijinho, ele foi capturado pelos crimes de disparo, porte ilegal de arma e posse de entorpecente, ainda possuía 1 invólucros de maconha. O homem foi apresentado na delegacia de polícia, onde o fato foi registrado.  A arma, um revólver calibre 22, com numeração, raspada foi apreendida e o indivíduo recolhido ao presídio. Já a terceira prisão do dia ocorreu no final da tarde, por volta de 17:30 horas, na localidade de Linha Carijinho.

A guarnição da Brigada Militar realizou a prisão por violência doméstica, um homem de 32 anos, ele foi acusado de agredir sua companheira de 29 anos. A vítima foi encaminhada ao atendimento médico no Hospital Cristo Acolhedor. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia para o registro policial e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.