Brigada Militar de Sobradinho prende homem por furto qualificado

Ele estava em frente ao Hospital Doutor Homero na quadra altos da matriz, no Centro, onde foi reconhecido pelo Administrador do hospital como sendo o autor de um furto ocorrido na madrugada no estabelecimento de saúde

fev 14, 2022

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Sobradinho prendeu na manhã desta segunda-feira (14), um homem de 47 anos, conhecido dos meios policiais pela prática de furtos. Ele estava em frente ao Hospital Doutor Homero na quadra altos da matriz, no Centro, onde foi reconhecido pelo Administrador do hospital como sendo o autor de um furto ocorrido na madrugada no estabelecimento de saúde.

Ao chegar no local, a guarnição da Brigada Militar constatou que o homem já havia saído do local, indo em direção ao Bairro Medianeira. Com informações de características, a guarnição fez uma averiguação pelo Bairro, e o localizou o acusado com diversos objetos, como trena métrica, chave de fenda, bijuterias, desodorantes, facas, pernas de salame entre outros materiais.

Ele foi preso, encaminhado para laudo médico e posterior apresentado na Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi feito o registro de ocorrência. Após, ele foi liberado.