Brigada Militar de Sobradinho prende duas pessoas por embriaguez ao volante

Homens foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi registrada o crime de trânsito

set 21, 2021

Foto: Divulgação

A Brigada Militar promoveu, na noite de sábado, 18, mais uma Operação Avante Visibilidade, nos municípios Sobradinho, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Passa Sete, Segredo, Lagoão, Arroio do Tigre e Tunas. Segundo o tenente Jerônimo Dalberto, a operação policial resultou em 123 pessoas abordadas, busca veicular e fiscalização em 81 veículos, confecção de nove boletins de atendimentos e sete estabelecimentos comerciais foram visitados, aplicadas cinco multas de trânsito, e um carro foi guinchado ao depósito do Detran.

Uma prisão foi registrada em Sobradinho, por volta de 22h, na rua Eugênio Redin. A guarnição da Brigada Militar constatou que um condutor do veículo Lada/Samara havia colidido com o veículo contra um portão. O homem de 64 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez, recusou fazer o teste do bafômetro e foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o fato foi registrado pelo crime de trânsito de embriaguez ao volante. As ações desenvolvidas pela Brigada Militar têm finalidade de prevenir práticas criminais na região.

Já na madrugada de sábado, 18, a Brigada Militar prendeu um homem de 38 anos por dirigir bêbado. O condutor dirigia um Fiat Palio e, após fugir, foi abordado na Avenida João Antônio, próximo ao Clube Comercial. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi ofertado a possibilidade do teste do bafômetro, o qual recusou. O motorista foi autuado, o veículo foi guinchado e apresentado na Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde o fato foi registrado pelo crime de trânsito de embriaguez ao volante.

Veículo foi recolhido ao depósito do Detran. Foto: Divulgação