Brigada Militar de Sobradinho efetua duas prisões

Ocorrências foram registradas nesta sexta e sábado

abr 23, 2022

A Brigada Militar prendeu nesta sexta-feira (22), um homem de 33 anos com mandado de prisão preventiva. Natural de Arroio do Tigre, ele foi abordado na rua República, bairro União, sendo constatado de que havia em desfavor um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, expedido pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Sobradinho. Após o registro policial, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Já por volta das 5 horas da manhã deste sábado (23), a Brigada Militar de Sobradinho prendeu um homem de 41 anos, por embriaguez ao volante. Ele foi abordado na rua Romano Carlos Pasa, após a guarnição ter sido chamada para averiguar Vectra que estava transitando em zigue-zague e que havia estacionado de forma irregular na via pública.

Após ter sido abordado, foi constatado que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e admitiu que havia ingerido bebidas alcóolicas em uma casa noturna. Foi ofertado o teste bafômetro, sendo recusado pelo condutor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, feito um termo de prova testemunhal e conduzido à Delegacia de Polícia para o registro. O veículo foi guinchado.