A Brigada Militar atendeu diversas ocorrências no último sábado (4), envolvendo acidentes de trânsito e uma tentativa de homicídio no Centro da cidade. Na noite de sábado, às 23h, um acidente de trânsito com capotamento foi registrado na RSC – 481, no acesso secundário ao Bairro Baixada. O condutor, de 78 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu em um barranco à direita da pista. O carro acabou capotando. Os Bombeiros Voluntários prestaram os primeiros socorros e encaminharam o condutor ao Hospital São João Evangelista. O veículo não chegou a obstruir a via e foi removido por meios próprios.
A Brigada Militar registrou o fato como autolesão em acidente de trânsito. Por volta das 23h30min, uma tentativa de homicídio foi registrada na Avenida João Antônio, no Centro da cidade. De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar, testemunhas relataram que estavam conversando com a vítima, de 28 anos, em frente à Caixa Econômica, quando um homem se aproximou portando um facão. O suspeito desferiu um golpe que atingiu o braço da vítima, que tentou fugir, atravessando a rua até o ponto de táxi, onde caiu. Em seguida, o agressor desferiu um segundo golpe, atingindo o pescoço da vítima. Os Bombeiros Voluntários prestaram socorro imediato, encaminhando a vítima ao Hospital São João Evangelista. Devido ao estado de embriaguez e à gravidade dos ferimentos, a vítima não conseguiu prestar depoimento. O agressor fugiu do local.
Ainda no sábado, por volta das 23h30min, outra ocorrência foi registrada na Avenida João Antônio, no Centro. A condutora de um veículo Classic informou que trafegava pela via no sentido centro/bairro, quando um veículo Fiat Toro, em alta velocidade, tentou ultrapassá-la e colidiu em seu carro. Após o impacto, o motorista do Fiat Toro fugiu do local sem prestar socorro ou aguardar a chegada das autoridades. A Brigada Militar fez buscas, mas to o responsável pelo acidente não foi localizado. O caso foi registrado como fuga do local do acidente.