Brigada Militar de Lagoão prende homem suspeito de roubo

Na busca pessoal, nada foi encontrado com ele, porém, no seu veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo, uma faca com 25 centímetros de lâmina e um aparelho de telefone celular

dez 28, 2023

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Lagoão, prendeu na noite da última segunda-feira, 25, um homem de 25 anos, suspeito de um roubo ocorrido no dia 18 de dezembro, na localidade de Arroio do Sapo, interior do município. A guarnição de serviço realizava patrulhamento pelas ruas da cidade de Lagoão quando avistou o suspeito. Sabendo da existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor, os policiais procederam na abordagem, sendo identificado e constatado se tratar da pessoa mencionada no Mandado.

Na busca pessoal, nada foi encontrado com ele, porém, no seu veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo, uma faca com 25 centímetros de lâmina e um aparelho de telefone celular. Os objetos foram recolhidos e encaminhados juntamente com o registro de ocorrência para a Delegacia de Polícia de Sobradinho. O suspeito foi conduzido para o Presídio Estadual de Sobradinho, ficando à disposição da Justiça.