Brigada Militar atende ocorrência de violência doméstica em Segredo

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor e solicitou a concessão de Medidas Protetivas de Urgência.
Foto: Divulgação/BM

Na noite deste domingo (18), por volta das 19h, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo lesão corporal e ameaça, na Rua Luís Linassi, no Bairro Aparecida, no município de Segredo.

A guarnição foi acionada pela vítima, que relatou sofrer ameaças constantes, ofensas verbais de cunho machista e xingamentos por parte de seu companheiro, incluindo ameaças de morte. No momento da chegada da equipe policial, o suspeito não foi localizado no endereço.

Segundo o relato, durante a tarde do mesmo dia, após um desentendimento motivado por um convite para saírem juntos, o suspeito passou a agredi-la fisicamente, desferindo um soco no rosto, ocasionando corte no supercílio esquerdo, ferimento que exigiu suturas com três pontos. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor e solicitou a concessão de Medidas Protetivas de Urgência.

Informou ainda que afastou-se do lar, passando a residir provisoriamente na casa de sua avó em Sobradinho, afirmando não pretender retornar à residência neste momento, por receio à sua integridade física e psicológica. O suspeito possui diversos registros policiais anteriores, incluindo ocorrências por lesão corporal, ameaça, apreensão de objeto e envolvimento com entorpecentes

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade