Briga acaba com dois homens feridos em Candelária

O desentendimento foi motivado por envolvimento de ambos com uma mulher, que teria terminado a relação amorosa com um dos envolvidos e iniciado um novo relacionamento com o outro.

jan 31, 2024

Foto: Divulgação

Uma briga envolvendo dois homens armados com arma branca resultou com os dois envolvidos feridos na tarde desta terça-feira (30), na rua Botucaraí, junto ao local conhecido como Bico do Arado, em Candelária. Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, a confusão envolveu um homem de 28 anos, natural de Venâncio Aires, estaria armado com uma faca. Já o outro homem, de 39 anos, natural de Candelária, estava armado com um porrete.

Os dois homens iniciaram a briga no cruzamento da rua Botucaraí com a rua Borges de Medeiros por volta das 15h50 da tarde. Segundo reportagem do Jornal de Candelária, o desentendimento foi motivado por envolvimento de ambos com uma mulher, que teria terminado a relação amorosa com um dos envolvidos e iniciado um novo relacionamento com o outro.

O homem de 28 anos sofreu ferimentos graves em um dos braços e foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para atendimento no Hospital Candelária. Já o homem de 39 anos sofreu ferimentos em uma das mãos. Ele foi socorrido pela viatura da Brigada Militar e também foi levado para atendimento no Hospital Candelária. O estado de saúde de ambos é estável. Segundo a Brigada Militar, os dois homens não quiseram registrar ocorrência. Como não houve o registro pelas partes, o caso foi registrado como lesão corporal pelos policiais militares.