Bombeiros Voluntários de Sobradinho vão eleger nova diretoria

Assembleia geral ocorre na sede da entidade no próximo dia 15 de setembro

set 4, 2021

A Associação Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho lançou edital de assembleia geral convocando associados para se reunirem, no dia 15 de setembro, na sede da entidade. Às 18h45 ocorre a primeira convocação, às 19h a segunda convocação com 50% + 1 dos associados, e terceira e última convocação às 19h15, com qualquer número de associados participantes.

Em pauta, estará apresentação das chapas que se habilitaram e pretendem concorrer aos cargos diretivos; eleição da nova diretoria; aprovação do regimento interno e assuntos gerais. O edital está afixado no mural da sede dos Bombeiros.

A nova diretoria eleita deverá acompanhar um processo de transição e tomar posse em 31 de dezembro. O objetivo é possibilitar o fechamento de contas da gestão atual que está à frente da entidade. Também foi aprovado em assembleia geral que o presidente da entidade poderá ser reeleito para apenas mais um mandato, de dois anos, garantindo assim o rodízio na presidência dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho.