Bombeiros Voluntários de Sobradinho seguem arrecadando recursos para reforma de viaturas

Os Bombeiros Voluntários seguem arrecadando recursos, com o objetivo de reformar viaturas. Com doações de tintas de empresários da região, foi possível fazer a pintura da sede operacional da entidade. Segue também a campanha de arrecadação de fumo e soja no interior dos municípios atendidos pela corporação, onde líderes comunitários receberam uma lista da entidade […]

maio 24, 2021
Sede operacional da entidade

Os Bombeiros Voluntários seguem arrecadando recursos, com o objetivo de reformar viaturas. Com doações de tintas de empresários da região, foi possível fazer a pintura da sede operacional da entidade.

Segue também a campanha de arrecadação de fumo e soja no interior dos municípios atendidos pela corporação, onde líderes comunitários receberam uma lista da entidade e estão arrecadando as doações entre os moradores.

Membros dos Bombeiros também iniciaram na semana passada, a campanha de arrecadação de recursos no comércio. Lagoa Bonita foi o primeiro a ser visitado. Nesta terça-feira (25), a entidade vai buscar doações nos estabelecimentos comerciais de Ibarama. Na quarta-feira (26) em Passa Sete; quinta (27) em Segredo e de sexta-feira (28) em diante, no comércio de Sobradinho. Com a campanha em andamento, uma ambulância dos bombeiros já foi encaminhada na semana passada para a reforma. Os bombeiros voluntários de Sobradinho também projetam ainda a reforma do primeiro caminhão da entidade que necessita de reparos estruturais.