Bombeiros Voluntários de Sobradinho são cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha

De acordo com o presidente Marci Moura, desta forma, a entidade passa a ficar habilitada pelo período de um ano, ao requerimento de auxílios e subvenções do Estado

Foto: Divulgação

O governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Estadual da Assistência Social, emitiu a Certidão de Registro assinada pelo secretário Roberto Fantinel, para a Associação Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho. De acordo com o presidente Marci Moura, desta forma, a entidade passa a ficar habilitada pelo período de um ano, ao requerimento de auxílios e subvenções do Estado, tendo como principal finalidade a Segurança Pública.

O trabalho de cadastramento foi feito pelo integrante da corporação Fabricio Ceolin, com auxílio da direção e o Escritório Servisul na busca de documentações. De acordo com o presidente, num primeiro momento já foi possível o cadastramento da entidade no Programa Nota Fiscal Gaúcha, o qual a população do Centro Serra já pode buscar junto ao site do programa e designar os Bombeiros Voluntários de Sobradinho para que sejam, uma das cinco entidades contempladas pelo programa.

Para contribuir, basta se cadastrar no site da Nota Fiscal Gaúcha, clicar no menu “Minha Conta”, “Escolha uma Entidade”, no campo “Área: Assistência social”, escolher a cidade de Sobradinho e clicar em “Pesquisar”, e selecionar os Bombeiros Voluntários de Sobradinho. Caso você não more em Sobradinho e deseja ajudar os bombeiros, você pode indicar os Bombeiros de Sobradinho na categoria “Livre”. Outro modo de contribuir é através da doação de qualquer valor através do Pix, pelo CNPJ 03.988.882/0001-33.  Não há custo ao participante, que ao ser cadastrado, concorre a prêmios mensais, e o governo do Estado destina valores conforme o número de pessoas cadastradas que indicam a entidade para ser contemplada.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade