Bombeiros Voluntários de Sobradinho são acionados para combater três incêndios no mesmo dia

Sinistros foram registrados em Travessa Karnopp, Linha Figueira e Linha Caramuru

nov 24, 2021

Fotos: Divulgação

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para combater um incêndio em uma lavoura de soja em Travessa Karnopp na manhã desta segunda-feira (22), porém, quando chegaram ao local, às chamas já haviam sido controladas pelo proprietário.

Durante à tarde, um galpão pegou fogo em Linha Figueira – interior de Segredo. Além da estrutura do galpão, uma batedeira agrícola foi destruída pelas chamas. Um barco de alumínio com reboque, utilizado apenas duas vezes pelo proprietário também acabou derretendo com o calor.  Quando chegaram ao local, os bombeiros tiveram problemas mecânicos na viatura, sendo necessário acionar uma segunda unidade de combate a incêndios. Ao todo, foram utilizados 2.500 litros água na operação de rescaldo, evitando que às chamas atingissem outras benfeitorias ao lado. As causas do incêndio são desconhecidas.

Já em Linha Caramurú – interior Ibarama, um incêndio atingiu uma taquareira na noite desta segunda-feira (22). Às chamas atingiram cerca de um hectare de mata nativa e taquaras. Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho conseguiram controlar as chamas. O número de emergência para acionar os bombeiros de Sobradinho é o (51) 9.97.193.193.

Bombeiros utilizaram 2.500 litros de água na operação de rescaldo, em Linha Figueira. Foto: Divulgação