Bombeiros Voluntários de Sobradinho participam de Workshop de resgate veicular

Os participantes tiveram ainda a oportunidade de conhecer o simulador de capotamento, que simula as várias posições que podem acontecer em um acidente de trânsito.

mar 14, 2022

Foto: Divulgação

Cinco integrantes dos Bombeiros Voluntários, participaram de Workshop de atualização em resgate veicular, na Escola Estadual dos Bombeiros Voluntários, junto a Universidade de Caxias do Sul, no campus de São Sebastião do Caí. Com a proposta de atualizar e aprimorar conhecimentos, o evento promovido pela Voluntersul contou com instrutores que apresentaram técnicas de corte com desencarcerador, estabilização veicular e APH.

Os participantes tiveram ainda a oportunidade de conhecer o simulador de capotamento, que simula as várias posições que podem acontecer em um acidente de trânsito. Dentre os mais de 65 bombeiros(as), de diversas cidades do Rio Grande do Sul, a corporação de Sobradinho foi representada pelos Bombeiros Voluntários Valdomiro Garcia Lopes, Cássio Rotdmundt, Ezequiel dos Passos, Edivaldo dos Santos e Vinicios Vicente.

Equipe de Sobradinho