Bombeiros Voluntários de Sobradinho elegem nova diretoria

O empresário Marci Moura é o novo presidente da entidade.

jul 15, 2022

Foto: Fabrício Ceolin/Rádio Sobradinho AM

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho elegeram nova diretoria na noite desta quinta-feira (14). O empresário Marci Moura é o novo presidente da entidade. Na manhã desta sexta-feira (15), o presidente eleito e o vice Marlon Fiuza, concederam entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM. Eles anunciaram que entre as metas da nova direção, está a qualificação dos membros do grupo, e a continuidade do trabalho já desenvolvido pelas diretorias anteriores, citando a sequência da renovação da frota, e a constante renovação da estrutura operacional dos bombeiros.

Moura e Fiuza agradeceram também o apoio da comunidade e das entidades pelo aporte financeiro, além dos poderes Executivo e Legislativo dos municípios de Sobradinho, Segredo, Passa Sete, Lagoa Bonita, Ibarama e Segredo, os quais mantém os termos de fomento para manutenção da entidade. Marci Moura destacou também o repasse de uma ambulância feito pela Prefeitura de Sobradinho, ação articulada pelo ex-vereador Tuki Siman, que através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Affonso Motta, destinou recurso para compra de uma caminhoneta para a Saúde do município, ficando então acertado o repasse desta ambulância, que agora está à disposição da entidade.

O novo presidente dos Bombeiros também agradeceu a todos os voluntários que fazem parte da corporação, os quais não medem esforços para manter o lema que é “Salvar e Servir, sem Desistir”. O prefeito Armando Mayerhofer, confirmou para este ano um repasse de R$ 70 mil reais, o maior valor já repassado pela prefeitura de Sobradinho, recursos que serão utilizados na manutenção dos trabalhos do grupo.  A nova diretoria deverá tomar posse oficialmente na próxima quarta-feira (20), com a presença do presidente da Voluntersul Anderson Jociel da Rosa, às 19 horas, na sede dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho.