Bombeiros Voluntários de Sobradinho divulgam relatório de atendimentos do mês de julho

O mês também foi marcado pela entrega à comunidade de uma ambulância que passou por processo de restauração, e também foi concluído o processo de reforma da sede operacional da corporação

ago 4, 2021

Foto: Fabrício Ceolin/CBVS

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho divulgou, nessa quarta-feira, 4, o relatório de atendimentos do mês de julho. Foram 22 casos de urgência e emergência; cinco incêndios que utilizaram o total de 11.800 litros de água; e cinco remoções de pacientes. O total de atendimentos feitos pelos bombeiros voluntários foi de 32 ocorrências em julho.

O mês de julho também foi marcado pela entrega à comunidade de uma ambulância que passou por processo de restauração, e também foi concluído o processo de reforma da sede operacional da corporação. Os bombeiros promoveram também um treinamento de capacitação em resgate, em parceria com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária. Cerca de 35 bombeiros voluntários de Sobradinho, Lagoa Bonita, Candelária e Arroio do Tigre participaram das atividades.

Também está dentro do planejamento da direção da entidade a reforma do primeiro caminhão de combate a incêndios dos bombeiros e a promoção de mais um curso de capacitação para os membros do grupo.