Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre contam com nova diretoria

Zimmer assume em janeiro e garantiu empenho para dar sequência ao trabalho da entidade

dez 11, 2023

Foto: Divulgação

Os Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre contam com nova diretoria. Deko Zimmer assumiu o cargo de presidente. Ele foi eleito na última sexta-feira, 08, para o mandato de dois anos, no lugar de Valdir Pappis. Zimmer assume em janeiro e garantiu empenho para dar sequência ao trabalho da entidade.

Bombeiros já atenderam três incêndios em estufas de tabaco/Foto: Divulgação

Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho, ele anunciou que a corporação está lançando um tutorial através das redes sociais para orientar a comunidade a enviar a sua localização quando necessitar do serviço dos bombeiros. A medida poderá garantir mais agilidade no deslocamento das equipes.  A diretoria ainda conta com os seguintes integrantes: Isaias Guimarães, Rogério Mayerhofer, Rogério Bilhan, Cristian Schneider e Emerson Wolbrich.

O novo presidente dos bombeiros de Arroio do Tigre ainda fez um relato da estrutura da entidade e agradeceu o apoio da comunidade, da prefeitura e da Câmara de Vereadores. Nos últimos 15 dias, os Bombeiros de Arroio do Tigre já atenderam três incêndios em estufas de tabaco. O último ocorreu neste domingo, 10, em Linha Rocinha. Foram queimadas 90 arrobas de fumo. O proprietário possuía seguro. Foram necessários 5.000 litros de água para o combate às chamas e operação de rescaldo.