Bombeiros Militares de Santa Cruz não conseguem acesso ao local do incêndio que atinge área em Ibarama

Desde o início, os Bombeiros Voluntários de Sobradinho fizeram tentativas de controlar as chamas, mas o fogo ainda não foi totalmente extinto por se tratar de um local de difícil acesso

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ibarama

Os Bombeiros Militares de Santa Cruz do Sul estiveram no município para auxiliar no combate ao incêndio florestal que atinge uma área em Lajeado da Gringa, interior de Ibarama. No entanto, por se tratar de um local íngreme com relvo acidentado e de mata fechada, eles se retiraram pois não há como ter acesso ao fogo. O incêndio, que começou na última terça-feira (11), assusta os moradores da comunidade.

Desde o início, os Bombeiros Voluntários de Sobradinho fizeram tentativas de controlar as chamas, mas o fogo ainda não foi totalmente extinto por se tratar de um local de difícil acesso. As Secretarias da Agricultura e de Obras tem providenciado o empréstimo de bombas de água e mangas para que os moradores possam também auxiliar no combate às chamas. Também foram abertas de pequenas estradas na tentativa de conter o fogo.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade