Bombeiros de Sobradinho divulgam relatório mensal de ocorrências

Todo o trabalho dos bombeiros voluntários resultou em um consumo total de 15.500 litros de água, utilizados para atender às diferentes demandas e necessidades das ocorrências.

jan 10, 2024

Foto: Divulgação/CBVS

Durante o mês de dezembro, os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atenderam um total de 25 ocorrências, abrangendo diversas situações. Essas ocorrências foram divididas da seguinte forma: 6 casos de urgência e emergência, 3 operações de abastecimento de água, 6 remoções de pacientes acamados, 1 salvamento de animal, 6 incêndios e 3 acidentes de trânsito. Todo o trabalho dos bombeiros voluntários resultou em um consumo total de 15.500 litros de água, utilizados para atender às diferentes demandas e necessidades das ocorrências.

Para acionar os Bombeiros Voluntários em caso de emergência, o número é o 51 9.97.193.193. Além disso, também é possível enviar a localização via WhatsApp como forma de facilitar ainda mais o contato.  De acordo com o comandante operacional Júnior Fardin – Gordo, o relatório de dezembro mostra a dedicação dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, que estão sempre prontos para atender à comunidade e garantir a segurança de todos.