Bombeiros de Sobradinho divulgam relatório de ocorrências do mês de fevereiro

Corporação também recebeu a visita do presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul – Voluntersul

mar 5, 2022

Foto: Divulgação

Foram 19 chamados atendidos pelos Bombeiros Voluntários no mês de fevereiro. Houve o registro de 14 casos de primeiros socorros, uma desobstrução de rodovia, uma remoção de animais e três incêndios, os quais utilizaram 5 mil litros de água.  Já na última terça-feira (01), o presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários do Rio Grande do Sul – Voluntersul, esteve em Sobradinho. Ele participou de reunião com o presidente Neri Carlos Manske e o vice Fabricio Ceolin, os quais também estão respondendo interinamente pelo comando operacional da entidade.

Anderson Jociel da Rosa destacou as ações da entidade representativa, incluindo orientações quanto a gestão de pessoal, material e qualificação e trataram sobre a temática Bombeiros Voluntários. O presidente da Voluntersul, verificou a situação de viaturas e destacou a evolução dos bombeiros de Sobradinho nos últimos anos.  Nos próximos dias, Anderson da Rosa deverá retornar a Sobradinho, a fim de ministrar palestra ao grupo de voluntários. Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atendem pelo número (51) 9.97.193.193.