Bombeiros de Sobradinho atendem acidente e incêndios nesse final de semana

Um acidente no último sábado (27) envolveu dois veículos em Granja do Silencio, proximidades do novo distrito industrial de Sobradinho. Já no domingo, foi registrado um incêndio florestal e um incêndio numa estufa de tabaco.

jan 29, 2024

Um acidente no último sábado (27) envolveu dois veículos em Granja do Silencio, proximidades do novo distrito industrial de Sobradinho. O condutor de um veículo tentou ingressar numa estrada secundária e atingiu o outro veículo. Uma idosa que estava num dos carros ficou ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital Cristo Acolhedor pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho.

Já no domingo (28), por volta das 10 horas e 40 minutos, nas proximidades do trevo da FEJAO, em Sobradinho, foi registrado um incêndio florestal. Foram utilizados 1.000 litros de água para extinção das chamas. Também neste domingo, por volta das 16 horas, foi registrado um incêndio numa estufa de tabaco, em Linha Caramuru, interior de Ibarama. Foram utilizados 3.000 litros de água na operação de rescaldo. Com este, chega a 18 o número de estufas de tabacos destruídas por incêndio na atual safra.

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho podem ser acionados pelo fone (51).9.97.193.193. Além disso, a corporação também recebe chamadas via WhatsApp, permitindo que a localização seja enviada para auxiliar a chegada rápida das equipes de socorro.