BM de Sobradinho recupera veículo furtado em Candelária e objetos furtados de escola de Pinhal Grande

A recuperação do veículo furtado foi por volta das 18 horas, quando uma guarnição da Brigada Militar recebeu denúncia de um veículo suspeito, na localidade de Linha Brasileira, interior de Sobradinho.

maio 20, 2022

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Sobradinho recuperou objetos furtados de uma escola de Pinhal Grande e um carro que havia sido furtado em Candelária.  Na tarde desta quinta-feira (19), a 5ª Companhia promoveu a Operação Visibilidade, com ações nos municípios do Centro Serra. De acordo com o comandante do 1º Pelotão, tenente Jerônimo Dalberto, foram 152 pessoas abordadas, busca veicular e fiscalização de 75 veículos, 11 boletins de atendimentos confeccionados, uma comunicação de ocorrência policial, uma recuperação de um veículo furtado e 22 visitas comunitárias em estabelecimentos comerciais.

A recuperação do veículo furtado foi por volta das 18 horas, quando uma guarnição da Brigada Militar recebeu denúncia de um veículo suspeito, na localidade de Linha Brasileira, interior de Sobradinho. No local, os policiais militares encontraram um Gol, furtado em uma residência no último dia 10 de maio, em Candelária. No interior do carro, haviam vários objetos, como forno elétrico, micro-ondas e notebook, entre outros.

Após apuração preliminar, foram identificados como sendo objetos oriundo de furto, ocorrido no dia 17 de maio, na Escola Municipal de Educação Especial Posso Viver de Pinhal Grande. O fato foi registrado na Delegacia.