BM de Sobradinho prende homem após roubo a residência

Os policiais militares deslocaram-se para averiguar a situação, quando se depararam com um homem saindo da residência onde havia cometido o roubo.

maio 16, 2022

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Sobradinho prendeu, na manhã desta segunda-feira (16), às 7h, um homem de 24 anos, após um roubo a uma residência nas proximidades da entrada de Linha Carijinho, em Sobradinho. A sala de operações foi informada de que um homem estaria saindo de uma residência na posse de um saco e seguia pela RSC-481.

Os policiais militares deslocaram-se para averiguar a situação, quando se depararam com um homem saindo da residência onde havia cometido o roubo. Foi feito contato com o proprietário da residência, o qual informou que se encontrava lesionado em decorrência de ter sido vítima de roubo.

Diante da flagrância, foi dada voz de prisão ao criminoso, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante delito, pelo crime de roubo. A Brigada Militar recuperou fios de energia elétrica e uma extensão que haviam sido roubados.