BM de Sobradinho faz duas prisões no fim de semana

Homem tentou agredir um policial militar

jan 24, 2022

Na noite de sexta-feira (21), a Brigada Militar de Sobradinho prendeu um homem de 47 anos, pelo crime de posse de entorpecente. Ele foi abordado na rua Capitão Veríssimo, no Centro.

Ele transitava em atitude suspeita, e durante a busca pessoal foi localizado dois invólucros de crack.  Foi lavrado um termo circunstanciado ao autor do fato, que assumiu o compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Sobradinho no mês de março. Após o registro o homem foi liberado.

Já na madrugada de domingo (23), a Brigada Militar de Sobradinho prendeu um homem de 31 anos, pelos crimes de desobediência, resistência e desacato, durante abordagem policial na Avenida João Antônio, no Centro.

Os policiais militares receberam a informação de que havia uma pessoa promovendo perturbação, e quando a guarnição chegou no local, o acusado  desobedeceu às ordens e tentou agredir um dos PMs com socos e pontapés, sendo necessário ser imobilizado. O homem já possui antecedentes policiais. Após o registro, ele foi liberado.