BM de Sobradinho e Inspetoria de Defesa Agropecuária promovem mais uma operação

Trabalho preventivo, tem sido feito pelas Patrulhas Comunitárias do Interior da BM, juntamente com os fiscais da Inspetoria

maio 12, 2021

Na tarde de terça-feira, dia 11, Brigada Militar e a Inspetoria de Defesa Agropecuária de Sobradinho deram continuidade as ações conjuntas, com objetivo de fiscalizar e orientar as medidas de defesa sanitária. Nesta edição, o foco foi o transporte de carnes, animais e produtos de origem animal, visando coibir o transporte de animais e carnes sem procedência, e também foi verificado a situação documental.

As ações se concentraram nas localidades de Linha Carijinho, Linha Quinca e Vila Gramado, onde foram fiscalizados o total de seis caminhões e 17 automóveis. Nenhuma irregularidade foi constatada durante a operação. Este trabalho preventivo, tem sido feito pelas Patrulhas Comunitárias do Interior, juntamente com os fiscais da Inspetoria.

Os responsáveis pela coordenação da operação foram a médica veterinária Giovana Rosa Costa Inspetoria de Defesa Agropecuária, e o tenente Jerônimo Jesus Dalberto, comandante do 1º Pelotão da Brigada Militar de Sobradinho.