BM de Lagoa Bonita prende homem por posse irregular de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva

Os policiais militares receberam a informação de que o acusado estaria na residência da sua ex-companheira, em Travessa Karnopp, a qual possuía medidas protetivas de urgência e que estaria armado no local.

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Lagoa Bonita do Sul prendeu, na tarde dessa quinta-feira (02), um homem de 53 anos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por descumprimento de medida protetiva de urgência. Os policiais militares receberam a informação de que o acusado estaria na residência da sua ex-companheira, em Travessa Karnopp, a qual possuía medidas protetivas de urgência e que estaria armado no local.

A Brigada Militar localizou o homem na residência, e no interior da casa sobre um armário, havia um revólver calibre. 32 desmuniciado com um coldre e três munições.  Diante das circunstâncias, o descumprimento da medida protetiva de urgência e a posse irregular da arma de fogo, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante de delito e posteriormente conduzido ao presídio de Sobradinho.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade