BM de Arroio do Tigre prende mulher por dano ao patrimônio público e direção perigosa

Ocupantes do veículo teriam se apropriado de uma placa de sinalização de trânsito no trevo da Fejão, em Sobradinho

out 11, 2021

Uma guarnição da Brigada Militar de Arroio do Tigre, durante patrulhamento na área central do município, na noite desse domingo (10), por volta das 22h50, avistou um veículo de cor vermelha, no sentido bairro-centro, com um objeto em cima do carro sendo segurado por um dos ocupantes. Ao tentar a abordagem, o veículo empreendeu fuga em alta velocidade e dispersou o objeto, uma placa de sinalização de trânsito.

A guarnição fez o acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, mas a abordagem só foi possível quando o veículo subiu em um barranco, já na localidade de Vila Itaúba, em Estrela Velha. O carro era conduzido por uma mulher de 23 anos. Também estavam no veículo uma outra mulher de 19 anos, dois homens de 19 e 18 anos, e um menor de 16 anos.

Eles informaram que a placa havia sido pega no trevo da FEJÃO, em Sobradinho. O objeto de sinalização foi apreendido. Diante dos fatos, todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre. Após o registro, todos foram liberados, sendo o menor entregue ao Conselho Tutelar. Já o veículo foi removido para o depósito do Detran.