Foto: Divulgação
A sétima etapa do Garota Jacuí Regional, maior concurso de beleza do Centro Serra, ocorreu no sábado, 26, no ginásio de esportes da Escola São Valentin, de Campestre, animado pela banda Nova Estação e show com a dupla Robson e Matheus. Na ocasião, Bianca Letícia Wollmann, de 15 anos, que irá representar o município de Sobradinho na etapa final. Bianca recebeu a faixa de Paula Corte Ceschini, Garota Jacuí de Sobradinho de 2019, último ano do concurso antes da pandemia.

Um especial do Garota Jacuí de Sobradinho foi reproduzido neste domingo, 27, pela Rádio Jacuí FM. A 8ª etapa será neste sábado, dia 3 de dezembro, em Tunas. Na ocasião, será apresentada a candidata que irá representar o município na grande final. A 9ª etapa será em Estrela Velha, no dia 10, e a 10ª edição será dia 16 de dezembro, em Lagoa Bonita do Sul.
Ao todo 10 municípios da região estão envolvidos no concurso que terá sua final regional dia 14 de janeiro de 2023, no ginásio da Fejão. O Garota Jacuí Regional é uma promoção do departamento de eventos das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM.








