Betina Andréa Ross é a nova rainha da 23ª Olimpíada Rural de Passa Sete

Na classificação geral, o primeiro lugar ficou a Juventude São Pedro, de Campo de Sobradinho, com 169 pontos.

maio 16, 2022

Fotos: Studio Foto Real

Apesar dos imprevistos a 23ª Olimpíada Rural de Passa Sete foi considerada um sucesso pelos organizadores. Segundo o extensionista da EMATER, Anderson Matheus da Silva, o evento foi marcado pela competitividade, disciplina dos atletas e nível dos jogos. Na classificação geral, o primeiro lugar ficou a Juventude São Pedro, de Campo de Sobradinho, com 169 pontos. Em 2º, Juventude Unidos pela Esperança, de Pitingal, com 161, e em 3º lugar, Juventude Unidos por Um Ideal, de Travessa Karnopp, com 154 pontos. O troféu disciplina ficou o grupo de Jovens Caminhos do Amanhã, de Murta.

O evento encerrou sábado (14) com o baile animado pela Banda Destinu’s, da cidade de Vera Cruz, no ginásio de esportes da Escola José Rech, em Pitingal. Na ocasião, houve a escolha das novas soberanas da AMJURPS. Sete candidatas concorriam ao título que ficou Betina Andréa Ross, da Juventude São Pedro, de Campo de Sobradinho. As princesas são: Katieli da Silva Oliveira, da Juventude Unidos Cresceremos, de Barro Preto/Serra Velha, e Rauana Puntel Esperidião, do grupo de jovens Santo Antônio, de Campo de Sobradinho. Dyenifer Dyulia Ilha – da Juventude Unidos por Um Ideal, de Travessa Karnopp foi eleita Garota Simpatia.

A premiação de melhor torcida ficou com o Grupo Unidos Cresceremos, de Barro Preto/Serra Velha, que levou ainda a premiação de Juventude que mais vendeu ingressos para o Baile. A 23ª Olimpíada Rural de Passa Sete foi uma promoção da Associação Municipal de Juventudes Rurais de Passa Sete – AMJURPS –, organizada pela EMATER, com apoio da Prefeitura e Afubra. As Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM FORAM parceiras do evento e acompanharam as atividades com boletins durante suas programações.