Pesquisar
Close this search box.

Batalhão Ambiental emite 10 termos circunstanciados para oficinas e lavagens em Sobradinho

Na ocasião, foi verificado o descumprimento de normas quanto a Licença de Operação; Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndios e as demais documentações pertinentes a atividade

Foto: Divulgação

Policiais Militares Ambientais do 2º Pelotão Militar Ambiental de Cachoeira do Sul, promoveram a Operação Força Verde Empreendimentos Potencialmente Poluidores. Eles fizeram vistorias em empreendimentos tratando-se de oficinas Mecânicas, Lavagens, e locais de Chapeamento e Pintura sob a tabela de correlação entre os ramos de atividades licenciáveis do Estado (Codram), na cidade de Sobradinho.

Na ocasião, foi verificado o descumprimento de normas quanto a Licença de Operação; Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndios e as demais documentações pertinentes a atividade. Durante a fiscalização verificou-se ainda que os empreendimentos em pleno funcionamento, não tinham Licença de Operação, ou descumpriam a mesma, sendo constatadas irregularidades. Foram confeccionados 10 boletins de ocorrência com termos circunstanciados pelo crime de Poluição. As ações foram encaminhadas ao Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Sobradinho.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade