Audiência Pública vai debater projeto sobre a classificação do tabaco na casa do produtor

A audiência será segunda-feira (04), às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre.

jun 30, 2022

Foto: Divulgação

O Poder Legislativo de Arroio do Tigre vai promover uma audiência pública para debater o projeto de Lei 204/2015 que tramita na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul sobre a classificação do tabaco na casa do produtor. O evento está sendo proposto pelos vereadores Carlos Joceli da Silva – o Carlinhos, do Progressistas; e Tiago Bertollo – do MDB. Estão convidados todos os parlamentares da região Centro Serra.

A audiência será segunda-feira (04), às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre. Na pauta, o histórico do projeto desde 2015; O tempo que tramitou na comissão de constituição e justiça (relator e deputados componentes); Comissão de Agricultura (relator e componentes); Pedidos de vistas; Tramitação do projeto na comissão de Agricultura, e Mobilização dos Vereadores do Centro Serra para pressionar os deputados estaduais a dar maior agilidade no trâmite e voto favorável à matéria.

Na reunião de segunda-feira, também deverá ser elaborada uma Carta Aberta assinada pelos Vereadores de todo o Centro Serra, solicitando apoio ao projeto, a qual será enviada posteriormente, à Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Os vereadores interessados em participar da audiência pública de segunda-feira, às 9 horas, devem confirmar presença até esta sexta-feira (01) com o diretor da Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre, Leandro Timm, pelo número: (51) 3747-1441.