Audiência pública avalia metas Fiscais e Financeiras do primeiro quadrimestre de 2021 em Sobradinho

Durante a audiência, a equipe técnica da Prefeitura explanou de forma detalhada os números referentes às metas executadas nos primeiros quatro meses da administração

maio 29, 2021

A prefeitura de Sobradinho promoveu nesta sexta-feira (28), na sala de reuniões, audiência pública para avaliação das Metas Fiscais e Financeiras, referente ao primeiro quadrimestre de 2021. O evento contou com a presença do prefeito Armando Mayerhofer; secretário de Finanças e Planejamento, Nilo Wietzke, contabilista Renê Machado e vereadores que fazem parte da Comissão de Finanças.

De acordo com Mayerhofer a audiência pública é um mecanismo de controle fiscal inserido na Lei de Responsabilidade Fiscal, a qual é fundamental dar publicidade e trazer ao conhecimento da sociedade a forma como o Poder Executivo está gerindo os recursos públicos.

Durante a audiência, a equipe técnica da Prefeitura explanou de forma detalhada os números referentes às metas executadas nos primeiros quatro meses da administração, por parte das secretarias municipais. Na ocasião, foram apresentadas planilhas e relatórios com informações sobre cada área financeira da gestão municipal.