Pesquisar
Close this search box.

Audiência com o Tribunal de Contas e Daer vai tratar da conclusão do asfalto entre Lagoa Bonita e Passa Sete

Na pauta, a análise da possibilidade de mudança no Projeto Original para autorizar aditivo que possibilite alterações e melhorias do projeto atual

Foto: Divulgação

O deputado Adolfo Brito, manteve articulações com o Tribunal de Contas do Estado e Direção do DAER, acertando agenda, a fim de definir sobre a mudança do Projeto Inicial em relação ao acesso asfáltico entre Lagoa Bonita do Sul e Passa Sete. Brito está tentando mudar a camada final da obra que prevê asfalto frio, para uma cobertura de 4 a 5 centímetros de asfalto quente, a fim de dar mais consistência e durabilidade à obra.

Nessa segunda-feira, 23, o parlamentar acertou com o Tribunal de Contas e o Diretor Geral do Daer uma reunião para esta terça-feira, 24, às 17 horas, na sede do Tribunal de Contas do Estado, com a presença do diretor Geral do Daer, Luciano Faustino; o Conselheiro Marco Peixoto, além do parlamentar, bem como, técnicos do TCE e do Daer. Na pauta, a análise da possibilidade de mudança no Projeto Original para autorizar aditivo que possibilite alterações e melhorias do projeto atual. Adolfo Brito considera importante a alteração para que a obra efetivamente possa ter maior durabilidade, tendo em vista, a maior trafegabilidade registrada nos últimos anos, especialmente de cargas pesadas.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade