ATURC-Serra vai reunir entidades e representantes do turismo em Sobradinho

A reunião terá como assuntos principais o Programa de Regionalização do Turismo, Consulta Popular, além de apresentação das ações que estão sendo desenvolvidas no município de Passa Sete e roteiro Caminhos na Natureza

set 30, 2021

A Associação de Turismo da Região Centro-Serra vai promover, nesta sexta-feira, 1º, às 9 horas, no auditório da Caciss, uma reunião como os Interlocutores Municipais de Turismo, representantes dos Conselho Municipal de Turismo e demais interessados. A reunião terá como assuntos principais o Programa de Regionalização do Turismo, Consulta Popular, além de apresentação das ações que estão sendo desenvolvidas no município de Passa Sete e roteiro Caminhos na Natureza – Novo Cabrais, entre outros assuntos.

Atualmente, a ATURC-Serra conta com 8 municípios cadastrados no Programa de Regionalização do Turismo e no Mapa Brasileiro de Turismo do Ministério do Turismo. Os municípios regionalizados são: Arroio do Tigre, Cerro Branco, Estrela Velha, Ibarama, Novo Cabrais, Passa Sete, Segredo e Sobradinho. Os interessados em participar da reunião podem entrar em contato pelo fone: (51) 9-9694-2035.