Pesquisar
Close this search box.

Atirador acusado de matar agricultor e peão no interior de Segredo será julgado segunda-feira

No último dia 25 de setembro, já foram condenados pelo mesmo crime a filha, o genro e a ex-mulher do agricultor

Foto: Arquivo

O Tribunal do Júri da Comarca de Sobradinho vai se reunir nesta segunda-feira, 20. Irá a julgamento o homem acusado de ter sido contratado para matar o agricultor José Darício de Souza, 43 anos, e o peão da propriedade dele, Mazonde Rodrigues de Nepomuceno, de 64 anos. Os dois foram mortos a tiros em maio de 2020, em Rincão Nossa Senhora Aparecida, no interior de Segredo. No último dia 25 de setembro, já foram condenados pelo mesmo crime a filha, o genro e a ex-mulher do agricultor.

As penas somados dos três chegam a 123 anos de prisão. A motivação dos assassinatos, conforme o Ministério Público, foi financeira já que os três pretendiam, com a morte do agricultor, receber uma apólice de seguro de vida em nome dele. O homem que será julgado nesta segunda-feira teria sido contrato por este trio para cometer o assassinato. Ele é acusado de homicídio qualificado, considerado crime hediondo, e furto qualificado, um vez que após a morte do agricultor foram subtraídos alguns objetos de sua propriedade.

A defesa do réu ficará a cargo da defensora Pública Tatiana Kosby Boeira, e a acusação será feita pelo promotor de Justiça Renan Loss. A sessão ocorrerá no salão do Júri do Fórum de Sobradinho, com início às 09 horas, e será presidida pela juíza de Direito Camila Oliveira Maciel Martins.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade