Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Centro Serra tem novos administradores

A presidência foi assumida pela Vice, Zelina Mai Mainardi, que em conjunto com os demais membros da diretoria, optou pela nomeação dos dois advogados.

maio 18, 2021

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Centro Serra passará a ser administrada pelos advogados Neri Carlos Manske e Gabriela Barbosa. Os dois foram nomeados pela diretoria da entidade como Assistentes Técnicos e Operacionais, após a morte do presidente da Associação, João Sadi Krug. Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, a advogada Gabriela Barbosa, disse que, conforme os estatutos, a presidência foi assumida pela Vice, Zelina Mai Mainardi, que em conjunto com os demais membros da diretoria, optou pela nomeação dos dois advogados. Gabriela Barbosa destacou que o atendimento aos associados segue sendo oferecido na sede da entidade, de terças às sextas-feiras, das 8h às 11h:30.

Conforme ela, a Associação está à disposição dos seus mais de 800 associados, para qualquer esclarecimento. A advogada lembrou ainda que todos os recursos arrecadados através das contribuições dos associados, foram investidos na prestação de serviços e na compra de equipamentos para a o consultório odontológico instalado na sede da entidade na Rua General Osório, em Sobradinho. Uma parte dos recursos foi empregada também na sede social da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Centro Serra na antiga escola de Vila Gramado. Gabriela Barbosa acrescentou que nenhum membro da diretoria recebe remuneração. Ela salientou que a prestação de contas é feita anualmente, porém, no ano passado isso não ocorreu devido a pandemia. Para este ano, caso não seja possível reunir os associados, a advogada disse que está em estudo a possibilidade de promover uma assembleia virtual.