Associação Cultural Alemã de Sobradinho reelege diretoria

Na ocasião, a presidente Anunciata Colombelli foi reeleita para novo mandato, tendo como vice Maristela Finkler

nov 22, 2021

A Associação Cultural Alemã de Sobradinho (ACAS) reuniu seus associados no último sábado (20), em assembleia geral ordinária, no salão evangélico luterano de Sobradinho, para escolha da diretoria para a gestão 2022/2023. Na ocasião, a presidente Anunciata Colombelli foi reeleita para novo mandato, tendo como vice: Maristela Finkler; secretárias: Rejane Kenner e Maria Hermes; 1ª tesoureira: Marilda Marion; 2º tesoureiro: Luiz Aretiz.

Diretora de Patrimônio: Maria Izabel da Silva e Mirian Bernardi Michelon. Diretores Sócio-Culturais: Denize Skolaude e Ingrid Hermes. Comissão de Esportes: Hilton Konrad, Terezinha Konrad, Elaine Carniel e Ivonil Carniel. Comissão de Viagem: Rogério Barbieri Carniel e Rachel Trevisan Marion. Comissão de Decoração: Lizélia Becker Vieira, Lígia Trevisan, Tobias Schweighofer, Mariliza Zügue, Lizete Trevisan e Celí Otto. Já o Conselho Fiscal é formado por Ivo Sckolaude, Edgar Schweighofer, Jarbas Zügue, Vanderlei Schweighofer, Liane Francischete e Regina Cassamali.

Após a posse da nova diretoria da ACAS, foi servido um café colonial, seguido de um recital surpresa ao piano, com o músico Matheus Costa, que apresentou músicas de compositores alemães. No encerramento, o presidente da comunidade evangélica de Sobradinho, Claudio Westphallen proferiu uma mensagem de natal, seguida de canções natalinas alemãs.