Assistência Social de Sobradinho abre oportunidade para o mercado de trabalho

Haverá cursos gratuitos para atendente de farmácia, atendente de loja, auxiliar de escritório, operador de caixa, repositor de mercadoria e controle de estoque, frentista de posto e loja de conveniência, auxiliar de creche, recepcionista e telefonista e cuidador de idoso. 

jun 27, 2022

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Sobradinho, juntamente com o CRAS Nascer do Sol, divulgou nesta segunda-feira (27) um comunicado informando que haverá cursos gratuitos para atendente de farmácia, atendente de loja, auxiliar de escritório, operador de caixa, repositor de mercadoria e controle de estoque, frentista de posto e loja de conveniência, auxiliar de creche, recepcionista e telefonista e cuidador de idoso.

Esses cursos não terão mensalidade, contam com professor em sala de aula, material incluso, certificado registrado e pessoas a partir de 13 anos podem se matricular. Para participar haverá apenas uma taxa única de R$ 14 reais e 90 centavos, mais a doação de um quilo de alimento. As inscrições poderão ser feitas nesta quarta-feira (29), a partir das 13h30min na Prefeitura de Sobradinho.