Assinado contrato para reforma e modernização da Praça 3 de Dezembro

Serão investidos na obra R$ 345.816,36, recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional, somados a contrapartida do município

dez 30, 2021

Foto: Divulgação

Foi assinado nesta quarta-feira (29), o contrato com a Construtora Lima & Tavares para executar a reforma e modernização da Praça 3 de Dezembro. Participaram do ato, o prefeito Armando Mayerhofer, o vice Ivan Trevisan, o secretário Finanças e Planejamento Nilo Wietzke, e o representante da empresa vencedora da licitação Pedro dos Santos de Lima.

De acordo com o prefeito Armando Mayerhofer serão investidos na obra R$ 345.816,36, recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional, somados a contrapartida do município. Mayerhofer considera essa obra de grande importância, visto que a Praça 3 de Dezembro é um dos cartões postais do município, e tem como objetivo proporcionar as pessoas um local para o lazer e também para qualidade de vida, onde é possível fazer caminhadas, as crianças podem usufruir da pracinha, além de promover eventos ao seu entorno. “Com a modernização a Praça ficará ainda mais bonita e aprazível”, concluiu Armando Mayerhofer.