Assaltantes levam cofre de supermercado de Arroio do Tigre

Três homens encapuzados renderam um vigilante e roubaram o carro da empresa de segurança

ago 24, 2021

O Supermercado Mainardi, do Bairro Industrial, em Arroio do Tigre, foi alvo de assaltantes durante a madrugada desta terça-feira, 24. Por volta das 2h48, três homens encapuzados chegaram em um veículo Gol de uma empresa de segurança privada de Sobradinho. Conforme informações levantadas pela reportagem, antes de ir ao supermercado, os assaltantes teriam invadido a Metalúrgica Ceolin e Rachor, nas proximidades. Lá eles também tentaram levar o cofre, mas perceberam que a porta do equipamento de segurança estava aberta e não havia valores em seu interior.

Durante a ação, o alarme informou à empresa de segurança sobre a movimentação, a qual deslocou um de seus vigilantes. Ao chegar no local ele foi rendido pelos assaltantes, que utilizaram o carro da empresa para levar o cofre do supermercado.

Segundo uma das proprietárias do supermercado, as imagens mostram que eles tiveram acesso ao interior do estabelecimento pelo miolo da porta principal. No cofre havia valores em dinheiro, cheques e documentos. No entanto, ela não soube precisar o valor que foi levado.

O vigilante foi encontrado pela manhã, amarrado a uma árvore em Linha Guavirova e o veículo mais adiante, já na localidade de Linha Rocinha, próximo à rodovia. A BM foi acionada, fez buscas, mas não localizou os assaltantes.

A perícia esteve no supermercado na manhã desta terça-feira para levantar possíveis evidências que possam ajudar nas investigações e reconhecimento dos assaltantes. A Polícia Civil vai apurar o fato.