Pesquisar
Close this search box.

Artista plástica lagonense expõe pinturas na Casa de Artes Regina Simonis em Santa Cruz

As obras podem ser visitadas das 9h às 17h, de terça a sábado, e estão à venda. O recurso arrecadado com a comercialização será destinado, em parte, para a APAE, em comemoração aos 60 anos da instituição.

Obra de Juliane Mai/Foto: Divulgação

A artista plástica lagonense Juliane Mai, em parceria com outros 17 artistas do Atelier Márcia Marostega, abriu a exposição “Vivências”, na Casa das Artes Regina Simonis, no Centro de Santa Cruz do Sul. A exposição apresenta ao público obras desenvolvidas pelos artistas com o intuito de dividir com os visitantes as trocas feitas durante meses de trabalho coletivo, que buscou retratar as vivências de cada artista. O resultado, segundo Juliane, foram trabalhos únicos e expressivos, o que permitiu a montagem da exposição. Segundo ela, “Vivências traz sentimentos, olhares, expectativas, realizações, tropeços, sonhos, metas… Conjunto de tudo o que nos determina, de tudo o que nos impulsiona. Expressões daquilo que vimos com olhos reais ou da alma”, ressalta.

As obras podem ser visitadas das 9h às 17h, de terça a sábado, e estão à venda. O recurso arrecadado com a comercialização será destinado, em parte, para a APAE, em comemoração aos 60 anos da instituição. A exposição tem orientação e curadoria da artista plástica Márcia Marostega. Confira as obras:

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade