Arroio do Tigre retorna à elite do Futsal Gaúcho

Associação Arroio do Tigre Futsal vai disputar a série bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal

jul 23, 2021

Foto: Vinícios Rech/Rádio Sobradinho AM

O bramir do tigre vai estar de volta às quadras. A Associação Arroio do Tigre Futsal dará a pontapé inicial no campeonato gaúcho de futsal, disputando a série bronze. A informação é do presidente da Associação, Rian Lopes, e do técnico do time, Átila da Costa. A competição está prevista para começar em 22 de agosto e o Ginásio Tigrão, que é a casa do time arroio-tigrense, vai sediar a primeira fase da competição.

Em entrevista ao programa Esportes 1110 da Rádio Sobradinho AM, nessa quinta-feira, os dirigentes destacaram que tudo está acontecendo muito rápido, mas farão seu melhor possível para bem representar o nome do município. O time, no entanto, ainda não está formado. Deve ocorrer uma seleção, na próxima semana, onde serão escolhidos possíveis atletas que farão parte do time. O professor Átila garante que há muitas novidades para chegarem à equipe.

Neste sábado, ocorre o sorteio das chaves e será possível conhecer com quem será o primeiro confronto da equipe do celeiro do Centro Serra. Conforme Lopes, a série bronze fechou em 10 equipes para a temporada.

 

Reunião com o Executivo

O presidente e o técnico da Associação, juntamente com Alencar Kohls e Marcelo Puntel, membros da diretoria, participaram de reunião com o prefeito Marciano Ravanello, na manhã desta sexta-feira, 23. Na oportunidade solicitaram a cedência do Ginásio Tigrão para que a equipe possa desenvolver suas atividades de treinos e partidas oficiais. Ravanello confirmou que o município apoia o esporte e liberou a estrutura para utilização da Associação. Assim que a equipe for composta, os treinos serão realizados duas vezes por semana.