Arroio do Tigre e Estrela Velha apresentam candidatas para o Garota Jacuí Regional 2023

Elas se juntam ao time que vai protagonizar o show de escolha do trio regional do Garota Jacuí, em 16 março de 2024, no Ginásio da Fejão

dez 11, 2023

Foto: Lê Oliveira

O Garota Jacuí 2023, o maior concurso de beleza da região central do Estado, avançou duas etapas nesse final de semana. No sábado, 09, foi a vez de Arroio do Tigre apresentar sua nova representante. Nicole Dalberto, de 16 anos, passa a representar o Celeiro do Centro Serra. Ela foi apresentada durante evento no Clube 25 de Julho, com baile animado pela Banda 5 Fritz.

Já nesse domingo, foi a vez de Estrela Velha apresentar sua nova representante no concurso, durante baile animado pela Banda Tchê Chaleira, no Ginásio Municipal do Parque de Eventos Oscar Leite de Moares. Débora Eduarda Greff Machado, de 18 anos, recebeu a faixa de Luana Arndt, que representou Estrela Velha no ano passado.

Elas se juntam ao time que vai protagonizar o show de escolha do trio regional do Garota Jacuí, em 16 março de 2024, no Ginásio da Fejão, com animação da Banda Porto do Som. A próxima etapa será nesta sexta-feira, 15, durante a programação do Natal Iluminado de Segredo, na Praça 5 de Maio. A animação musical será da Banda Sétimo Sentido.